• Rua do Brejo, s/n - Centro - Siriri - Sergipe
  • (79) 3227-2061
  • pai@aprisco.org

5 anos semeando e já colhendo os primeiros frutos!


plantandoarvore1

5 anos semeando e já colhendo os primeiros frutos!

Existe um ditado popular que afirma: “Quem planta tâmaras não colhe tâmaras” isso porque as tamareiras levam de 80 à 90 anos para darem os primeiros frutos. Certa vez um jovem encontrou um senhor de idade plantando tâmaras e logo perguntou: porque o senhor planta tâmaras se o senhor não vai colher? O senhor respondeu: se todos pensassem como você, ninguém comeria tâmaras.
É bem verdade que com técnicas modernas de plantio e irrigação as tamareiras dão seus primeiros frutos desde os cinco anos de plantada.

Neste 15 de novembro de 2016 a APRISCO.ORG completa 5 anos de fundação. Anos de muitas lutas, incertezas, trabalho árduo, entretanto, cheios de alegrias, pois além dos resultados imediatos no dia a dia com as crianças e suas famílias, já podemos contemplar adolescentes muito bem sucedidos em sua carreira acadêmica no Ensino Fundamental Menor. São adolescentes que passaram pelo Programa de Pré Escola da APRISCO e hoje cursam o 4º ano com excelentes notas e comportamento exemplar.

Somos gratos à Deus por nos permitir ver esses resultados. Também agradecemos a todos que tornam isso possível através da doação de si mesmos como voluntários ou apadrinhando uma criança e nos ajudando financeiramente na manutenção dos projetos.

Por tudo isso, no dia em que completamos 5 anos, conclamamos a todos para que Cultivem, construam e plantem ações que não sejam apenas para você, mas que sirvam para todos. Nossas ações hoje refletem o futuro… se já é tempo de colher, é muito mais tempo de semear.

José Crispim da Silva Santos
Diretor – APRISCO.ORG